CAMPANHA: #MinhaPseudoCiênciaFavorita


Frente ao crescente aumento na veiculação de notícias falsas ("fake news") e desinformação nas redes sociais e os veículos de mídia, vem ocorrendo também uma maior influência das pseudo-ciências, teorias ditas científicas que pregam alguma ideia que não é corroborada cientificamente. Ainda que isso seja um problema sério a ser discutido, não quer dizer que não possamos tirar um pouco de graça da situação, até porque de estranhas e engraçadas, todas têm um pouco! A equipe do Fronteiras da Ciência quer saber qual é/quais são as suas pseudo-ciência(s) preferida(s)! As melhores e mais engraçadas frases farão parte de uma campanha para divulgar o podcast .

Ouça a chamada:

Clique aqui e participe

Jogos em Educação

Jogos em Educação

Episódio 26 | temporada 7 | 29/08/2016



Carolina Brito, Marco Idiart e Jeferson Arenzon (Física - UFRGS) conversam com Russel Dutra da Rosa (Educação-UFRGS) e Fábio Alves Rodrigues (Mestre em Ensino de Ciências-UFRGS) sobre o uso de jogos como estratégia de ensino nas escolas.




Participações:


foto
Russel Dutra
foto
Fábio Alves


Outros programas:


foto
Ensino de Ciêcias nas Escolas



Ajude na divulgação científica.
Curta e Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário