CAMPANHA: #MinhaPseudoCiênciaFavorita


Frente ao crescente aumento na veiculação de notícias falsas ("fake news") e desinformação nas redes sociais e os veículos de mídia, vem ocorrendo também uma maior influência das pseudo-ciências, teorias ditas científicas que pregam alguma ideia que não é corroborada cientificamente. Ainda que isso seja um problema sério a ser discutido, não quer dizer que não possamos tirar um pouco de graça da situação, até porque de estranhas e engraçadas, todas têm um pouco! A equipe do Fronteiras da Ciência quer saber qual é/quais são as suas pseudo-ciência(s) preferida(s)! As melhores e mais engraçadas frases farão parte de uma campanha para divulgar o podcast .

Ouça a chamada:

Clique aqui e participe

Ensino de Evolução

Ensino de Evolução

Episódio 29 | temporada 7 | 19/09/2016



Carolina Brito, Jeferson Arenzon e Marco Idiart (IF-UFRGS) conversam com Leonardo Luvison (Professor do Colégio de Aplicação - UFRGS) e Carolina Diegues (Mestranda de Ecologia - UFRGS) sobre o ensino da Teoria da Evolução nas escolas.




Participações:




foto
Carolina Diegues
foto
Leonardo Luvison



Ajude na divulgação científica.
Curta e Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário